05 junho, 2015

Paródia descontraída para lembrar do feriado

Quando chega um feriado prolongado, nada mais gostoso do que cair na estrada. Mas para isso, você tem que estar com o carro em dia. Neste sentido, a agência Today em parceria com o estúdio Zombie criou para o Grupo CCR uma campanha bem-humorada para alertar sobre a importância da direção consciente.


Quando ouvimos falar em campanha de conscientização no trânsito, geralmente lembramo-nos daqueles comerciais contendo imagens bastante pesadas e impactantes. A concessionária de infraestrutura, por exemplo, resolveu seguir uma linha totalmente oposta e bem descontraída, utilizando uma animação embalada pela música chamada "A Velha a Fiar" do curta-metragem brasileiro de 1964, dirigido por Humberto Mauro. O enredo da história mostra uma sequência de acidentes para ilustrar a canção popular, na qual um condutor sempre está "fazendo mal" a outro.

Além disso, a companhia ainda dá algumas dicas para você ficar bem no volante. Dentre elas, estão: Não usar o celular ou consumir qualquer tipo de bebida alcoólica enquanto estiver dirigindo; manter distância do veículo da frente para obter mais segurança; reduzir a velocidade e redobrar a atenção quando estiver chovendo ou com pouca visibilidade; verificar as condições do veículo antes de seguir viagem para evitar transtornos no meio do caminho, além de evitar pegar no volante quando estiver cansado ou com sono.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato