Sabe aquele convite feito por um amigo, que no início parece ser uma grande furada, mas que acaba sendo uma experiência inesquecível? Pois bem, em comemoração ao Dia do Amigo que ocorreu na segunda-feira (20), a agência de viagens do Hotel Urbano decidiu brincar com a situação para premiar alguns viajantes.
O humorista Maurício Meirelles, repórter do programa CQC, selecionou alguns participantes que haviam adquirido pacotes de viagem para o Rock in Rio para participarem de uma versão especial do "Facebullying" e convencer os seus amigos a irem ao evento, mesmo sem ter ingressos com antecedência. Nesta pegadinha descontraída, o humorista resolve entrar com a conta do participante no Facebook para interagir com seus amigos de uma maneira bastante inusitada. Ao final, como forma de recompensa para os viajantes que conseguiram convencer seus amigos, levaram pacotes de viagem completos para o Rock in Rio, com direito a levar a todos os seus amigos que toparam viajar.
Curiosamente, um amigo do participante resolve mostrar toda sua indignação por comprar o pacote para o show da banda britânica de rock Queen. Porém, somente depois ele descobre que o cantor Freddie Mercury morto de broncopneumonia, em 24 de novembro de 1991, não estaria presente. Além disso, antes mesmo de a campanha de marketing promocional ser divulgada, a brincadeira já tinha tomado grandes proporções pelas redes sociais através de uma publicação feita na página oficial do Procron.
Nota: O que você achou da ação?
Muito bom!
ResponderExcluirMuito Legal seu site e suas dicas.....Parabéns .....Sucesso
ResponderExcluir