Todos os anos, mais de 40 mil crianças desaparecem no território nacional. Para tentar amenizar um pouco do sofrimento destas famílias, a Móveis Campo Largo decidiu ajudar. A campanha intitulada "Retratos da Esperança" criada pela agência OpusMúltipla é o resultado da parceria firmada com a ONG Mães da Sé.
Nas lojas da Móveis Campo Largo, no Paraná, os porta-retratos se transformaram em mídia por uma boa causa: ajudar a encontrar crianças desaparecidas. Para conscientizar as pessoas, a loja de móveis teve a ideia de usar o próprio espaço que já existia e trocou as imagens decorativas dos porta-retratos à venda por fotografias de crianças desaparecidas. Através destas imagens divulgadas, era possível o público ter acesso a informações como o nome completo, a idade e a data de quando a criança foi desaparecida.
A ação social é bastante semelhante à campanha "Figurinhas Desaparecidas" que foi feita no ano passado. Ora, sabemos que somente através da divulgação destas fotografias é que as crianças terão a oportunidade de voltar para casa. Por isso, você também pode fazer a sua parte compartilhando essas imagens da ação para que seja possível alcançar mais pessoas. Assista ao resultado desta campanha no vídeo logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário