17 abril, 2016

Habib's une pessoas para comemorar a queda

A rede de fast-food do Habib's promete unir os brasileiros em busca do melhor preço do mercado. Por isso, em meio ao clima de forte turbulência e de instabilidade no cenário político e às vésperas da votação do impeachment neste domingo (17), a recente campanha intitulada "Caiu" usa o tema para se promover.


O comercial se inicia em um gabinete, onde um político começa dizendo ao telefone a expressão: "Caiu?" Na sequência, aparece o ambiente da Bolsa de Valores bastante movimentado com a notícia, quando um corretor recebe uma mensagem no celular bombástica. Logo em seguida, mostra todos os manifestantes gritando e comemorando a queda. A ação continua com um grupo de pessoas com camisetas vermelhas e de outro lado, pessoas vestidas de verde e amarelo, remetendo aos integrantes de movimentos sociais, o que acaba fazendo alusão ao possível impeachment da presidente Dilma. 

No entanto, o objetivo desta campanha é justamente promover o seu reajuste no preço de sua Bib’sfiha de frango que agora, o salgado pode ser adquirido pelo preço de R$0,79 centavos. Além disso, em tempos de retração econômica, a ação também de certa forma acaba mostrando o real benefício na alimentação fora de casa. Assista ao vídeo da campanha que a rede de fast-food preparou logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato