21 setembro, 2016

Pegadinha assustadora dentro de uma peixaria

Para promover o seu lançamento da sequência do filme Sharknado no canal SyFy Brasil, uma equipe de especialistas em efeitos especiais teve a ideia de fazer uma pegadinha dentro de uma peixaria da rede Steve Hatt através de um tubarão fictício controlado remotamente para assustar os clientes desavisados.


A ideia era para que quando as pessoas chegassem próximas do tubarão, ele pudesse ser acionado para "morder" as pessoas que estavam passando por perto. Através de algumas câmeras escondidas, foi possível registrar as reações das outras pessoas que estavam pelo local. Por precaução, mesmo sabendo que a brincadeira pudesse ser perigosa e para que tudo saísse dentro do planejado, foi colocada também uma equipe médica caso alguém necessitasse de alguma assistência médica posterior.

Esta ação aconteceu em Londres, na Inglaterra. Após o susto inicial, esses tipos de pegadinhas costumam gerar muitas risadas. Em 2014, houve também uma pegadinha de um homem fantasiado de coração assustando as pessoas pelas ruas para incentivar elas a manterem em dia os seus exames de saúde e evitar tomar susto do seu coração, até porque alegria gera saúde. Assista no vídeo abaixo as reações.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato