11 novembro, 2016

A John Lewis foi superada pelo seu discípulo

A rede varejista John Lewis, do Reino Unido, bastante conhecida por criar comerciais emocionantes de fim de ano como "The Journey", "The Bear and the Hare", "Give someone the Christmas they've dreaming of" e "Man On The Moon", desta vez deixou a desejar e ficou abaixo das expectativas com seu comercial.


Curiosamente, surgiu algo interessante nos últimos dias. Um estudante britânico de apenas dezoito anos de idade chamado Nick Jablonka de Bournemouth, na Inglaterra, recentemente resolveu criar uma animação voltada para o seu curso de comunicação. Porém, o que ele não esperava é que o seu trabalho tivesse tanto potencial e ficasse melhor que a versão original deste ano. A repercussão foi tanta que muitas pessoas acabaram achando que o seu trabalho fosse realmente da própria empresa da rede varejista.

O resultado disso foi que a agência de relações públicas, de Londres, acabou entrando em contato com o garoto para lhe oferecer um emprego ao estudante. O filme intitulado "The Snowglobe" (O Globo da Neve) criado pelo rapaz conta a história de um boneco de neve que aparece dentro de um globo e que conta os dias para que o Natal chegue logo, na esperança de conseguir um amigo. Ao final, a animação finaliza com a seguinte mensagem: "Appreciate the moments" (Aprecie os momentos). A trilha sonora se chama "Follow you, Follow me" da artista Adaline. Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato