20 dezembro, 2016

Descubra o que o Papai Noel pediu de presente

Todos os anos eles recebem diversos pedidos e deixam mais doce o Natal de milhares de crianças. Porém, ninguém nunca perguntou o que o Papai Noel gostaria de ganhar no Natal. Pelo menos até agora. Foi pensando nisso que surgiu a ideia de criar uma surpresa para o bom velhinho nesta data que é tão especial.


Por isso, a ideia foi inverter a ordem dos papéis e presentar aqueles que fazem desta data, a alegria de muitas crianças. Desta forma, a marca foi atrás destas pessoas para tentar encontrar alguns profissionais que encarnam essa icônica figura há anos e, por meio de seus familiares e amigos, descobrir o que eles gostariam de ganhar de presente. O que eles não esperavam é que a pessoa presenteada seria ele mesmo.

A campanha intitulada "Papai Noel do Papai Noel" criada pela agência Leo Burnett Tailor Made mostra a emoção dos Papai Noéis recebendo seu bolo de Natal feito com a marca da União. A produção é da Bubble Gam, com direção de cena de Hugo Gomez e fotografia de Alexandre Samori. O som é da Antfodd, com produção de Lou Schmidt, Vinicius Nunes e Wilson, Brown. O resultado você confere no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato