07 dezembro, 2016

O morador de lar para idosos vira Papai Noel

Inspirado no conceito "Momentos incríveis merecem durar para sempre", a nova campanha da Canon, em parceria com a agência Dentsu Brasil traz a história de Geraldo Armond, um senhor de 86 anos de idade, morador de um lar voltado para idosos, onde passará o seu primeiro Natal como Papai Noel por um dia.


Com uma rotina diária sempre previsível e sem esperanças de ter uma confraternização especial, seu Geraldo aceitou o convite de ser Papai Noel por um dia em um parque de diversões de São Paulo. As memórias desse dia, no entanto, não ficaram apenas registradas nas lembranças no "bom velhinho". Ao voltar para o no lar de idosos SBA Residencial, onde mora há um ano, seu Geraldo é surpreendido por diversas fotografias deste grande dia e, emocionado com a surpresa.

Ao final, seu Geraldo finaliza: "Eu não estou esperando a morte, eu estou aproveitando a vida". A produção é da Vetor Filmes com direção de Luiza Campos. Se você observar bem, a história também tem uma certa dose dramática em sua narrativa (no caso, ambos falam sobre a morte e desejo de ser amado), lembrando bastante o comercial de Natal que emocionou o mundo do ano passado, onde um senhor teve uma ideia inusitada para reunir todos os filhos no Natal, escrevendo uma carta sobre o seu suposto falecimento.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato