18 janeiro, 2017

Campanha ajuda mãe a reencontrar seu filho

Todos os anos centenas de crianças e jovens desaparecem no Brasil e é quase impossível para uma família encontrar o seu filho sem qualquer tipo de ajuda. Por isso, a campanha "Perdidos na Multidão" criada pela agência Z+ em parceria com a FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) quer ajudar a encontrá-los.


O objetivo desta campanha é ampliar a busca por crianças desaparecidas. Através desta ação, uma das 20 crianças que tiveram suas fotos divulgadas foi encontrada. O menor estava há dois anos longe da família. A ideia da ação foi colocar os cartazes gigantes com rostos de menores desaparecidos em uma partida de futebol da Seleção Brasileira na arena da Amazônia, em Manaus. 

A estreia da campanha foi em setembro do ano passado, durante o intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os cartazes gigantes foram levantados por voluntários que estavam na arquibancada e exibidas no telão do estádio, conseguindo destaque na transmissão da Rede Globo e, consequentemente, repercutindo também através das redes sociais.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato