Todos os anos centenas de crianças e jovens desaparecem no Brasil e é quase impossível para uma família encontrar o seu filho sem qualquer tipo de ajuda. Por isso, a campanha "Perdidos na Multidão" criada pela agência Z+ em parceria com a FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) quer ajudar a encontrá-los.
![](https://1.bp.blogspot.com/-f3VUsJnM8dg/WH-zr8bQ_gI/AAAAAAAAOkg/2a-ty0O3mHMTxSHTLSvjZXTBsdd45vVIACLcB/s1600/crian%25C3%25A7as_630.jpg)
O objetivo desta campanha é ampliar a busca por crianças desaparecidas. Através desta ação, uma das 20 crianças que tiveram suas fotos divulgadas foi encontrada. O menor estava há dois anos longe da família. A ideia da ação foi colocar os cartazes gigantes com rostos de menores desaparecidos em uma partida de futebol da Seleção Brasileira na arena da Amazônia, em Manaus.
A estreia da campanha foi em setembro do ano passado, durante o intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os cartazes gigantes foram levantados por voluntários que estavam na arquibancada e exibidas no telão do estádio, conseguindo destaque na transmissão da Rede Globo e, consequentemente, repercutindo também através das redes sociais.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário