27 abril, 2018

A paródia do depoimento de Mark Zuckerberg

O canal Bad Lip Reading é conhecido por fazer dublagens em cima de outros vídeos, alterando o áudio e fazendo parecer que as pessoas estão realmente dizendo outra coisa. Nesta versão, eles transformaram o interrogatório que era sério de Mark Zuckerberg em uma paródia perante os senadores norte-americanos.


O depoimento começa com o senador perguntando: "Você está bem?" e Zuckerberg logo responde: "Só um segundo. Mãe, você poderia me dar o meu anel do Frodo?" (fazendo alusão ao Anel de Sauron no filme O Senhor dos Anéis) para talvez se esquiar ou ganhar um pouco mais de tempo para responder à pergunta. Em seguida, com a questão já resolvida, o senador então começa a levantar alguns outros pontos cruciais sobre a preocupação em torno das informações privadas dos usuários da rede social. Neste momento, Zuckerberg começa a fazer um barulho estranho ao beber sua água e acaba irritando o senador.

Em outra parte, o senador de forma bem-humorada diz: "Ouça garoto! Pisque se você não é uma lâmpada" e, na sequência, mostra Zuckerberg bem atento sem piscar os olhos. Após isso, o senador diz para ele: "Nós gostaríamos que você fizesse um pequeno sorriso para mostrar que você pode" e então, em seguida, o fundador do Facebook esboça um ligeiro sorriso no seu rosto e o senador emenda imediatamente: "Oh bons céus, isso é simplesmente horrível. Pelo resto do dia, você não vai mais fazer isso, por favor?".

A conversa então começa a tomar outros rumos bem estranhos (talvez devido aos senadores não possuírem o conhecimento suficiente sobre o assunto ou por apenas desinteresse) e o senador propõe outras questões inusitadas: diz em público que seu veículo está à venda e se o Zuckerberg estaria interessado em comprar o seu furgão; se o dono do Facebook gosta de dirigir e se ele concorda que Primeira Guerra Mundial foi horrível. Em outro momento, aparece o senador Lindsey Graham aparentemente distraído, cantando "Judy Moonlight" (talvez pelo tédio em torno da longa jornada do depoimento ou simplesmente pela falta de sintonia entre os dois) e o senador Ted Cruz perguntando ao Zuckerberg se ele gostaria de ser seu amigo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato