06 abril, 2018

Pequenos passos levam a grandes mudanças

A Nestlé, da Tailândia, está encorajando a todos os tailandeses a iniciarem as suas jornadas para uma vida mais equilibrada e feliz, fazendo gradualmente pequenos ajustes em sua rotina diária para eventualmente alcançar uma vida mais saudável através da campanha intitulada "Choose Wellness" (Escolha o Bem-Estar).


Convenhamos, em sua vida, existe uma pessoa que sempre presta atenção em você, independentemente de qualquer idade ou circunstância da vida. Em reconhecimento que muitos tailandeses querem viver com estilos de vida mais saudáveis, a campanha enfatiza a ideia de que pequenos passos podem levar você a grandes mudanças. Criada pela agência J. Connect, unidade digital tailandesa do grupo JWT, de Bangkok, a campanha ressalta a missão e o compromisso da companhia em melhorar a nutrição, saúde e bem-estar dos consumidores tailandeses.

A história da campanha se inicia mostrando um casal de noivos que estão fazendo os preparativos para o casamento. Nisto, o casal visita a família do noivo para o jantar. Após isso, a mãe do rapaz apresenta um diário para a noiva de seu filho que ela manteve desde que ele era bebê, registrando em detalhes o amor e a atenção que ela dava aos alimentos e bebidas. Exemplo disso está na primeira caixa de leite que seu filho tomou; o bolo de chocolate do seu aniversário, no qual sua mãe fez questão de preparar; a primeira vez que ele se engasgou com uma semente da fruta-do-conde, entre outras lembranças bem marcantes. Ao final, o filme assina com a mensagem: "Cuidar bem de você é o melhor presente da minha vida".


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato