terça-feira, 29 de maio de 2018

Torcedores-urso que só torcem nos mundiais

De quatro em quatro anos, eles acordam: os Torcedores Urso. A mais nova campanha da ESPN criada pela agência África com foco na cobertura da Copa do Mundo de 2018 mostra aqueles que só acompanham futebol de quatro em quatro anos e fora o período do Mundial, ficam "hibernados" durante esse tempo.


Segundo o Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN, ele destaca o seguinte: "A ideia da campanha é convidar os espectadores para a programação da ESPN, fazendo com que eles "desibernem" e não sejam mais um torcedor urso. Como a ESPN cobre as maiores ligas de futebol internacional há muitos anos, nossa audiência já conhece bem os craques que estarão na Rússia. Queremos que mais pessoas adquiram esse conhecimento para poder conversar com propriedade no trabalho, roda de amigos, escola, etc.", explica.

A iniciativa também conta com ações para o meio digital, com a criação de um perfil do torcedor-urso nas redes sociais. Além disso, ainda estão previstas ainda aparições do urso em diversos programas da ESPN ao longo das próximas semanas e também durante o período da Copa do Mundo na Rússia. A produção é da Dogs Can Fly Content co, com direção de André Vidigal e som da Antofood, com assinatura do maestro Lourenço Schmidt. Confira a recente campanha que foi disponibilizada no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido