O mundo pode até estar em perigo, mas o sua pausa não. Partindo deste conceito, a nova campanha criada pela agência JWT ilustra situações cotidianas em contextos lúdicos em que uma pausa é a diferença entre uma explosão de estresse e a decisão de parar, respirar e enxergar as coisas com uma nova perspectiva.
![](https://4.bp.blogspot.com/-hmTTJ9z8L7I/WwM4ZDJfBXI/AAAAAAAAPT8/Fdw9WoBQ9dIaUkDfPPTd_PAODPVqL2eugCLcBGAs/s1600/tel_630.jpg)
Isso porque a KitKat (chocolate composto pela combinação de wafer coberta por chocolate criada em 1935 pela empresa Rowntrees da Inglaterra e que desde 1988 é produzida pela transnacional Nestlé, exceto nos Estados Unidos, onde o chocolate é produzido pela Hershey's), está de volta à mídia para lembrar as pessoas sobre a importância do momento de relaxamento na hora do estresse.
O primeiro filme da campanha, intitulado "Red Phone", traz a figura de um general que é interrompido em um momento crucial com o toque de um telefone. Do outro lado da linha há interlocutores inusitados que poderiam tirá-lo do sério se não fosse o KitKat ao seu alcance, proporcionando um bom de descanso. O filme em formatos 30" e 15" está sendo veiculado na TV em rede nacional, além disso foram produzidos conteúdos digitais utilizando os personagens para seguir a história.
O primeiro filme da campanha, intitulado "Red Phone", traz a figura de um general que é interrompido em um momento crucial com o toque de um telefone. Do outro lado da linha há interlocutores inusitados que poderiam tirá-lo do sério se não fosse o KitKat ao seu alcance, proporcionando um bom de descanso. O filme em formatos 30" e 15" está sendo veiculado na TV em rede nacional, além disso foram produzidos conteúdos digitais utilizando os personagens para seguir a história.
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