terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Varejista pede que pessoas reduzam o estresse

Lidar com as altas exigências da vida moderna e a quase obrigação de estar sempre ligado e produtivo é uma tarefa bastante desafiadora. A Clas Ohlson, rede varejista sueca de lojas da região da Escandinávia com produtos para casa sugere ao público buscar reduzir o estresse no período de festas de final de ano.


A nova campanha criada pela agência sueca King retrata uma visão estressante. O comercial começa mostrando um brinquedo de pelúcia que acaba sendo rasgado ao ser disputado em uma loja. Em seguida, aparece um motorista que dirige rápido para conseguir chegar em casa e com isso, acaba deixando enjoado o Papai Noel que decora o seu carro. Após isso, os biscoitos de gengibre em formato de bonecos são esquecidos no forno e acabam sendo queimados por conta da distração da cozinheira. Por último, temos um boneco de neve que é esfaqueado com uma cenoura (o seu próprio nariz) pelas crianças.

Ao final, a campanha finaliza assinando com a seguinte mensagem: "Reduce the Christmas stress. Solve all your Christmas needs in one place" (Reduza o estresse do Natal. Resolva todas as suas necessidades de Natal em um só lugar). O comercial com direção de Adam Berg será veiculado nos mercados da Suécia, Noruega, Finlândia, Alemanha e Reino Unido. Confira o vídeo da campanha abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido