terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Canon convida para viver um Natal sem filtros

Como você enxerga o mundo ao seu redor? Diante disso, a campanha de Natal criada pela agência Dentsu Brasil mostra que a vida pode ser muito mais bonita sem filtros. E essa é a mensagem que a Canon quer passar este ano ao colocar frente a frente crianças com e sem necessidades especiais para brincarem.


A campanha intitulada "Natal sem filtros" mostra seis crianças que não se conhecem, divididas em duplas, brincando juntas. Em outro espaço os pais aguardam para saber como os filhos irão reagir. O resultado é emocionante. Heitor, Isabelle, Matias, Ana, Manu e Bento brincam e se relacionam de forma quase que instantânea. As diferenças são rapidamente esquecidas e a ideia principal do vídeo é mostrada por meio delas. São momentos especiais compartilhados como se nenhuma diferença existisse entre as crianças.

Os momentos especiais foram registrados e eternizados com várias fotos. As imagens foram entregues aos pais que foram entrevistados na campanha. "A conexão aconteceu de uma maneira muito rápida entre essas crianças. E a afetividade foi tão forte nesse momento de encontro, que me emocionei muito. Como educadora foi muito legal ver o quanto as famílias estavam ali para passar por aquela experiência, mesmo sem saber exatamente como seria.", comenta Adriana Silveira, pedagoga que acompanhou a gravação. A produção é da BossaNova Films, com direção de Georgia Guerra-Peixe.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido