31 janeiro, 2019

Amazon e as falhas de sua assistente digital

O Super Bowl é um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão mundial. Os patrocinadores desembolsam grandes quantias para exibirem as suas propagandas no intervalo. Além disso, também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças.


Neste contexto, visando alcançar uma grande faixa de espectadores durante a partida final do Super Bowl que acontecerá no domingo (3), a Amazon resolveu recrutar alguns amigos famosos para testar suas novas tecnologias que falharam através de sua assistente digital, a Alexa. O conceito é mostrar que a cada ano, a Alexa está conseguindo ganhar mais habilidades e aumentar a sua presença em um número cada vez maior de dispositivos móveis. No entanto, o que é possível notar é que algumas de suas ideias para os produtos Alexa parecem que não foram bem planejadas.

O enredo do comercial começa mostrando duas pessoas conversando sobre o sistema da Amazon, uma falando que nem sabia que existia também um assistente digital nos micro-ondas e a outra dizendo que ainda existem muitas falhas em seus dispositivos. Na sequência, Forest Whitaker descobre que ouvir um podcast em sua escova de dentes elétrica não é tão fácil, enquanto Harrison Ford se demonstra irritado com a ideia da coleira de cachorro da Alexa que fica pedindo comida toda vez que o seu cachorro late. 

Em seguida, Ilana Glazer e Abbi Jacobson tentam relaxar em uma banheira de hidromassagem que mais parece um Echo Dot, da Amazon, só que em tamanho real. E os contratempos só pioram quando Mark e Scott Kelly, da Nasa, acidentalmente desligam a eletricidade da Terra de uma estação espacial.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato