A Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro) está lançando essa semana a campanha "Vidro. Para os Vidrados no Mundo". A ação faz parte de uma estratégia de posicionamento do vidro para consumidores, a fim de aumentar o conhecimento sobre os atributos desse material onipresente na vida contemporânea.
A associação contratou a agência Touch para o trabalho de branding e a campanha digital é assinada pela Iris Worldwide, de São Paulo. O filme tem como mensagem central a conectividade com o mundo através de telas, lentes e janelas de vidro. O objetivo da campanha institucional é mostrar a presença do material nos momentos mais importantes da vida, ressaltando sua característica de isolar sem afastar, de conectar pessoas em todos os momentos.
A campanha se estende até 2020 com a intenção de marcar um novo momento de relacionamento da Abividro com os seus públicos de interesse, aproximando-se da audiência e mostrando o quanto o vidro é protagonista na vida das pessoas e elas não percebem. De acordo com Lucien Belmonte, superintendente da Abividro. ela explica que "O vidro faz parte do nosso dia-a-dia, às vezes de forma imperceptível. Nosso contato com o mundo é, hoje, feito através de telas. O objetivo dessa campanha é mostrar o quanto o vidro é imprescindível em nossas vidas e sua versatilidade".
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário