20 agosto, 2019

McDonald's lançou a sua marca de moda falsa

Recentemente, o McDonald's apresentou ao mercado britânico a sua mais nova versão picante dos seus famosos McNuggets, no qual foi intitulada de Spicy McNuggets e que estará disponível até 24 de setembro. E para fazer a divulgação, a agência Leo Burnett, de Londres, criou uma marca de moda fake "Schnuggs".


O objetivo da campanha é fazer uma parodia ao universo "hypebeast" (pessoas que se dedicam a comprar produtos raros e caros de marcas de luxo, com o intuito de se exibir para outros) da moda promovido por marcas como a Supreme que vendem roupas e, além disso, ao consumismo que tem vindo a impulsionar nas últimas décadas, tendo sido concebido de forma a chegar às gerações mais jovens entre 16 e 24 anos.

De acordo com o Graham Lakeland, diretor de criação da Leo Burnett, ele diz: "Nós nos inspiramos nessas marcas de culto à marca que tem levado o público jovem à loucura por seus produtos mais recentes. Portanto, criar uma marca de roupas "hypebeast" para modelar nossos novos Spicy McNuggets foi uma ótima opção. Isso, juntamente com uma mistura de publicações focadas em alimentos, nos ajuda a criar um ruído para nos tornarmos um dos alimentos mais comentados deste ano".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato