27 agosto, 2019

Doritos retirou o logotipo de sua embalagem

Quando você está procurando por um salgadinho de Doritos, provavelmente está procurando pela cor ao invés do tradicional logotipo. Pensando nisso, a empresa fez uma decisão ousada e resolveu deixar o seu logotipo de lado, esperando que mesmo assim o público consiga reconhecer o seu produto na embalagem.


Isso porque nos últimos anos, o anunciante percebeu que o seu público é aparentemente repelido pelas propagandas convencionais de 30 segundos e a marca está agora tentando encontrar um jeito diferente de atrair os consumidores, mudando os seus truques de marketing para abordar o crescente ceticismo dos consumidores em relação as propagandas, e quem sabe, se tornar mais "autêntico" futuramente.

Neste sentido, a campanha intitulada "Another Level" (Outro nível) criada pela agência Goodby Silverstein & Partners apresenta seu novo design somente com um triângulo como símbolo com a intenção de mostrar a força da sua marca, além de estimular os consumidores a levar o que eles adoram para um outro nível. Focada nos jovens consumidores, a marca admite que está exibindo uma "mensagem paga", porém, não revela quem está por trás isto. Em vez disso, uma dublagem anuncia que está promovendo algo tão icônico que não é preciso nomeá-lo e o comercial segue apresentando apenas imagens desfocadas da embalagem da marca e silhuetas triangulares de Doritos.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato