25 setembro, 2019

A importância do jornalismo independente

A linha editorial independente significa que é possível definir sua própria agenda e expressar suas próprias opiniões. Sabemos que os leitores acreditam no poder do jornalismo para causar um impacto positivo no mundo e seu apoio significa que é possível manter o compromisso do jornalismo aberto ao público todo.


Por isso, a campanha intitulada "Hope is Power" (Esperança é poder) criada pela agência Uncommon para o jornal britânico The Guardian lançada esta semana, destaca o objetivo de explorar as novas maneiras de fazer as coisas, trazendo novas ideias e dando às pessoas os fatos para desafiar o status quo. O filme gira em torno de uma borboleta, um símbolo de liberdade e transformação que bate incansavelmente em uma janela de vidro na tentativa, contra todas as possibilidades de escapar para o mundo exterior em uma tentativa de reforçar o senso de clareza e transparência que o jornal pretende proporcionar.

O jornal diz que a campanha é um momento de aproveitar para dizer sobre o que eles alcançaram, o que querem dizer aos seus leitores e colocar a sua participação no terreno sobre o propósito nesses tempos tumultuados, pois juntos, podemos usar a clareza e a imaginação para mudar o mundo para melhor. O filme é dirigido pelo diretor James Marsh e conhecido por sua biografia de Stephen Hawking no filme A teoria de tudo. A trilha sonora se chama "Nothing Changes" escrita por Anaïs Mitchell.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato