18 setembro, 2019

Lego está celebrando a criatividade de crianças

A Lego quer inspirar a criatividade das crianças em todo o mundo. Por isso, a nova campanha "Rebuild the world" (Reconstrua o mundo) criada pela agência BETC Paris é um verdadeiro estímulo para criatividade das crianças, nas habilidades criativas de resolução de problemas e não somente nas puras brincadeiras.


O filme dirigido pelo coletivo Traktor é retratado por uma perseguição de um coelho tentando escapar de um caçador, desenrolando-se num mundo inspirado em Lego. O objetivo da campanha é ampliar seu apelo além da indústria de brinquedos e fazer com que os consumidores pensem nisso como uma marca que representa criatividade, resiliência, solução de problemas e que faz do mundo um lugar melhor.

A Lego mostra que reconstruir o mundo é um jeito de brincar construindo as coisas que você ama, com ou sem instruções, pois as suas peças são infinitamente compatíveis com a imaginação de uma criança, até porque tudo começa com uma peça. A capacidade de imaginação faz surgir novas possibilidades. Construir, destruir, reconstruir. Experimentar. Quebrar as regras. Falhar. E tentar de novo. Este é o ciclo da criatividade. Em termos de público, a campanha foi projetada para ser divertida para pais e filhos.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato