Após muitos testes, a Nissin parece que encontrou a fórmula capaz de agradar a todos os gostos, ou seja, sem o tradicional sachê de tempero da marca. Esta é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor.
A nova campanha criada pela agência Dentsu Brasil coloca de volta à cena o executivo como um "mentor", trazendo uma verdadeira missão impossível para o personagem fictício Hiromi Tanue, food designer Nissin. De acordo com a gerente de marca da Nissin, Gabriela Prudêncio, ela diz: "Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso".
O "Miojo Sabor Universal" foi apresentado como edição especial limitada e foi vendido somente no dia 31 de agosto com o mesmo preço praticado para a linha da marca, no Extra Anhanguera, em São Paulo. O objetivo da campanha é dar mais liberdade aos consumidores para que cada um use sua imaginação e crie a sua própria combinação que mais combine com o seu gosto.
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