quinta-feira, 26 de março de 2020

As estradas desertas e o distanciamento social

A prioridade da montadora da Nissan sempre foi mostrar o lado do desenvolvimento de uma tecnologia de mobilidade que permita às pessoas dirigir de certa maneira com mais inteligência, incentivando todos a pegar o volante e desfrutar de uma experiência de condução única, inovadora, imersiva e sem paralelo.


No entanto, em tempos atuais como esses, com a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) tomando o mundo globalmente e mudando por completo nosso ambiente, a marca por sua vez, então decidiu fazer o inverso, incentivando os motoristas a ficarem em casa, pois deste modo é mais seguro. Certamente essa campanha é sem precedentes para uma marca automotiva dizer às pessoas para não dirigirem.

A campanha intitulada "Ode to Empty Roads" da Nissan criada pela agência TBWA/Raad, de Dubai, revela uma poderosa mensagem de esperança, apoio e o desejo em busca de algo que traga satisfação. Nele, a montadora apresenta estradas que cruzam desertos sendo tomados pela areia devido ao pouco uso, além de ruas vazias, sem veículos. Na sequência, mostra uma casa luxuosa enquanto os portões se fecham à sua frente. Ao final, a mensagem: "Stay home, stay safe" (Fique em casa, fique seguro) aparece quando um homem examina a cidade do topo de um prédio à noite refletindo sobre a vida e se isso tudo faz sentido.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido