quarta-feira, 8 de abril de 2020

O sapo que não lavava o pé, agora lava a mão

A Johnson & Johnson transformou a música "O sapo não lava o pé" em "O sapo lavou a mão". A ideia foi convidar um antigo conhecido das crianças para ensiná-las a lavar as mãos e se proteger de doenças. O famoso sapo que não lavava o pé aprendeu a lavar as mãos e agora vai passar as suas dicas para a frente.


O objetivo da campanha criada pela agência R/GA é que cada criança lave as mãos cantando a música duas vezes, seguindo a letra: "O sapo lavou a mão, com água e muito sabão, criança com a mão limpinha não vai pegar bichinho não, bichinho não". A nova melodia vai ensinar os movimentos adequados para higienizar as mãos no tempo suficiente para completar a limpeza: lavam-se palmas, costas das mãos, unhas, dedinhos e punhos. A música ficará disponível nas redes sociais da marca e em canais do YouTube e Spotify.

A campanha também vai doar sabonetes Johnson & Johnson para que o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) os destine a milhares de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade. Com apoio de organizações locais, serão distribuídos sabonetes a famílias vulneráveis em favelas e periferias de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A doação ocorrerá nos meses de abril e maio.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido