04 agosto, 2020

Moby pede atenção à preservação da Amazônia

O desmatamento da floresta amazônica é uma ameaça constante à fauna, flora e comunidades indígenas brasileiras. Atualmente, parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente. No entanto, enquanto nós lidamos com esses tipos de situações, a emergência climática fica cada vez pior.


E sem as florestas tropicais existentes, o nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. Segundo o artista, ele diz: "O objetivo deste vídeo era lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e do desmatamento, além de lembrar que 90% do desmatamento da floresta tropical é resultado da produção de carne e laticínios".

E para promover o lançamento do videoclipe e a campanha pela preservação da Amazônia, o produtor e ativista Moby lançou seu trabalho chamado "My Only Love", o último single de seu recém-lançado álbum, All Visible Objects, onde todo o lucro deste novo álbum será revertido para instituições defensoras dos direitos animais. Com produção da Zombie Studio através da BlinkInk, em Londres, o videoclipe narra a separação de uma onça-pintada e seu filhote diante do desmatamento desenfreado da Amazônia.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato