01 outubro, 2020

Crasheta Furacão, a nova fusão do momento

Para promover o lançamento do mais novo jogo chamado "Crash Bandicoot 4: It's About Time", a agência Crispin Porter+Bogusky resolveu colocar o personagem protagonista do jogo para se juntar aos integrantes da Carreta Furacão, entrando na dança com eles e fazendo os clássicos passinhos coreografados pela rua.

"Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão", comentou Michelle Bresaw, vice-presidente de Product Management e Marketing Activision.

"A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura pop brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país", pondera Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil. O jogo estará disponível na sexta-feira exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4 e Microsoft Store para Xbox One.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato