25 setembro, 2020

Os animais também esperam pelo novo normal

A agência Camisa 10, do Rio de Janeiro, se baseou nos protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) contra a pandemia para criar um filme global para a ONG Mercy For Animals. Uma locução narrando as recomendações de segurança contrasta com imagens reais de sofrimento flagradas em abatedouros. 

Por se tratar de uma campanha publicitária global, foram produzidas versões diferentes para vários países. As adaptações vão além do idioma, passando também pela cultura local. Para que fosse possível essa campanha atingir um maior alcance ao projeto, o filme contou com a voz de ativistas famosos, como: Earthling Ed, Junno Andrade e Nicolás Andreoli.

O filme mostra a dura realidade nas fazendas industriais, propícia para o surgimento e desenvolvimento de novas doenças por serem ambientes sujos, insalubres, superlotados e que submetem animais a constante estresse. Além disso, o filme lembra que, assim como os humanos, os animais também esperam por um "novo normal". A produção é da Square Pixel com áudio da Sonido. Confira a campanha no vídeo abaixo.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato