terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A frequência pode mudar gosto da sua cerveja

Estudos da universidade de Harvard e Oxford apontam que é possível alterar a percepção de sabor através do som, aguçando o nosso paladar em diferentes sentidos. Sons em frequências altas deixam os alimentos mais doces, enquanto sons em frequências mais baixas trazem à tona o amargo. E você, acredita nisso?

A agência AQKA criou uma experiência para deixar o sabor de qualquer cerveja mais amargo através da música. O experimento contou com a participação de grandes nomes da música eletrônica, como Vintage Culture, Kvsh, Marta Supernova, BADSISTA, Gabto, Gui Borato, Zoppelar, RHR e também da Malka. E para os consumidores que desejarem fazer o teste em casa, as frequências foram disponibilizadas no hotsite.

"Beck's é uma cerveja que quebra paradigmas e dessa vez estamos ampliando o poder de escolha do consumidor que pode alcançar o sabor que ele prefere, em qualquer lugar, até mesmo quando Beck's não está presente!. Ao desenvolver essa ação, fomos observando que se tratava de um experimento social, além de uma campanha de marca. Por isso, convidamos o público a ficar atento às nossas redes sociais para conferir mais reacts e vivenciar testes e formas diversas de experimentação", diz diz Rodrigo Peirão, gerente de marketing da cerveja Beck's.

Nota: O que você achou do vídeo?

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