segunda-feira, 31 de maio de 2021

O mistério enigmático do frango assado zoado

Para desvendar o mistério do porquê as pessoas se lembram mais de um sabor do que de outro, a Nissin lançou uma websérie no formato de sátira intitulada "O Mistério dos 11 sabores". Criada pela agência DentsuMcGarryBowen, a animação conta a história do detetive Charles Malaco e seu assistente Uoxiton.

Os dois personagens são contratados pela Nissin para resolver os mistérios dos 11 sabores. Na história, nem a própria empresa entende porque os consumidores têm dificuldade em distinguir um sabor de outro. Para lá de atrapalhados, os detetives nunca desvendam nada. 

A gerente de marketing da Nissin, Ana Fossati, pontua que a nova campanha digital  tem como objetivo reforçar o conhecimento da linha de miojo lámen completa. "Com o bom humor já característico da marca, queremos evidenciar todo o portfólio de produtos da Nissin", explica. Ao todo, a linha miojo lámen tem 11 sabores.

"Um dos jeitos de iniciar uma conversa é brincar consigo mesmo. Essa forma de pensar faz parte do DNA da Nissin e com esta ação não foi diferente. Tudo ao melhor estilo de zoação, com uma animação com traços e temática adolescente", explica Filipe Cuvero, VP de Criação da agência.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido