segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Segredo inusitado da nova banda foi revelado

De Boas, a nova linha de lámen da Nissin Foods, ganhou uma nova campanha digital bem inusitada criada pela agência DentsuMcGarryBowen para que a proposta do produto de relaxar e não se preocupar seja propriamente enaltecida, afinal a marca leva mais uma vez sabor e praticidade para rotinas corridas. 

A nova campanha avança para o surrealismo ao propor que três bichos-preguiça (bonecos impecavelmente idênticos aos animais) protagonizem o filme através de uma banda intitulada "The Boas Band" da gravadora fictícia "Sloth Records" que na narrativa estreia com um remix do sucesso dos anos 1980, "True".

"Os três novos produtos ampliam o portfólio de lámen da empresa, reforçando a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos, para que a refeição também seja um momento de relaxar", conta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods. "O conceito, que já vem embarcado no nome, faz uso da irreverência e da música para que o consumidor de Nissin tenha uma combinação de sentidos, e obviamente, a diversão, já na comunicação do lançamento."

"Consumidores e fãs da Nissin conversam com o extraordinário e o inesperado da comunicação da marca. Entendemos que a linha De Boas e seus atributos seriam perfeitamente representados pelo ambiente musical, tanto em vídeos de propaganda quanto em conteúdo, no formato de videoclipe. Tudo num ritmo pop da música "True", que traz tranquilidade e foi materializada e interpretada pela banda De Boas, com produção da gravadora Sloth Records (sloth é a palavra inglesa para bicho-preguiça)", explica Filipe Cuvero, vp de criação da DentsuMcGarryBowen.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido