Eles destacam, em inglês, espanhol e em português, a segurança, eficácia e capacidade de salvar vidas através das vacinas contra o Coronavírus. No anúncio, o Papa Francisco diz que tomar a vacina é um "ato de amor. Rezo a Deus para que cada um de nós faça o seu pequeno gesto de amor. Não importa o quão pequeno seja, o amor é sempre grande."
Considerando que a América Latina é predominantemente católica, não há melhor maneira de durante a pandemia inspirar confiança na vacina do que por meio dos líderes mais influentes da religião. "Para os mais de um bilhão de católicos do mundo, o Papa é um dos mensageiros mais confiáveis e detém uma influência incomparável", disse Lisa Sherman, presidente e CEO da Ad Council em um comunicado.
"Esta campanha foi construída para recrutar vozes influentes, permitir-lhes fazer a mensagem deles, tudo isso mantendo as diferentes declarações conectadas em tom, estratégia e valores", observa o brasileiro PJ Pereira, cofundador e presidente criativo da Pereira & O'Dell, ao AdAge. "Em nenhum lugar em nossos sonhos mais selvagens teríamos imaginado o Papa emprestando sua voz a esta campanha", admite.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário