19 agosto, 2021

Papa Francisco como um garoto propaganda?

Na quarta-feira (18), estreou a mais nova campanha intitulada "It's Up to You", da Ad Council dos Estados Unidos, onde traz o Papa Francisco, líder da Igreja Católica e mais seis cardeais e arcebispos que se uniram para apoiar às vacinas e encorajar as pessoas que estão receosas em tomar a vacina contra a Covid-19.

Eles destacam, em inglês, espanhol e em português, a segurança, eficácia e capacidade de salvar vidas através das vacinas contra o Coronavírus. No anúncio, o Papa Francisco diz que tomar a vacina é um "ato de amor. Rezo a Deus para que cada um de nós faça o seu pequeno gesto de amor. Não importa o quão pequeno seja, o amor é sempre grande."

Considerando que a América Latina é predominantemente católica, não há melhor maneira de durante a pandemia inspirar confiança na vacina do que por meio dos líderes mais influentes da religião. "Para os mais de um bilhão de católicos do mundo, o Papa é um dos mensageiros mais confiáveis ​​e detém uma influência incomparável", disse Lisa Sherman, presidente e CEO da Ad Council em um comunicado.

"Esta campanha foi construída para recrutar vozes influentes, permitir-lhes fazer a mensagem deles, tudo isso mantendo as diferentes declarações conectadas em tom, estratégia e valores", observa o brasileiro PJ Pereira, cofundador e presidente criativo da Pereira & O'Dell, ao AdAge. "Em nenhum lugar em nossos sonhos mais selvagens teríamos imaginado o Papa emprestando sua voz a esta campanha", admite.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato