19 novembro, 2021

A magia do Natal após dois Natais no hospital

Criada pela agência Adam&Eve/DDB, a entidade Great Ormond Street Hospital Children's Charity (Gosh Charity) lançou sua campanha de Natal com a intenção de arrecadar fundos para ajudar crianças que estão gravemente doentes a ficarem um passo mais perto de deixar o hospital e passar o Natal em suas casas.

A campanha intitulada "One Step Closer To Home" (Um passo mais perto de casa) mostra a história de um jovem paciente chamado Henry, que está há dois Natais no hospital. A animação é embalada por um menino que coleciona doações de meias coloridas que magicamente o ajudam a crescer, enquanto ele viaja de volta para sua casa em Yorkshire. Após isso, Henry finalmente consegue chegar em casa, onde dorme em sua própria cama, acordando para encontrar sua mãe e seu pai que aparecem na porta de seu quarto carregando seu irmão mais novo, George, e uma pilha de presentes.

Ao final, a campanha finaliza com a seguinte mensagem: "This Christmas, your donation can bring a child one step closer to home" (Neste Natal, sua doação pode trazer uma criança um passo mais perto de casa). A trilha sonora se chama "Home to you (this Christmas)", da cantora e compositora norueguesa Sigrid

Os recursos arrecadados irão para a Gosh Charity, que arrecada dinheiro para pesquisas sobre novos tratamentos, equipamentos médicos, serviços de apoio para crianças e suas famílias, reformas de edifícios e outras áreas essenciais. Parte do dinheiro do apelo deste ano também será usado para fazer com que o hospital pareça "um lar longe de casa" para as crianças que não podem voltar para casa.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato