11 novembro, 2021

O Natal visto pelos olhos de Kevin, a cenoura

O Natal está chegando e quem melhor do que a cenoura Kevin, o personagem conhecido da rede varejista Aldi para refrescar o ânimo nesta época festiva. Criada pela agência McCann, do Reino Unido, a animação que estreia nesta quinta-feira (11) é inspirada no clássico "Um Cântico de Natal", livro de Charles Dickens.

A animação intitulada "A Christmas Carrot" mostra as aventuras de uma mistura de personagens de frutas e vegetais, onde também inclui o jogador de futebol Marcus Rashford, que é dublado pelo próprio atacante do Manchester United. O projeto inclui um componente beneficente por meio da entidade Neighbourly que resultará na doação de 1,8 milhão de refeições que serão doadas as famílias que precisam de ajuda em todo o Reino Unido durante o período festivo. 

Nesta animação, os espectadores o veem a banana caminhando pelas ruas nevadas em direção à sua casa e, logo após adormecer, ela é abruptamente acordada pelo espírito do Natal (Kevin, a Cenoura), que o leva em uma viagem pela cidade de inverno para lembrá-la da verdadeira alegria que existe durante essa época. Após isso, a banana durante o passeio começa a ver o que é, de fato, o Natal pelos olhos de Kevin. Ao final, a campanha nos evidencia da mensagem que para ser feliz, você precisa ser gentil.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato