O conceito da campanha tem como ponto de início o cenário da pandemia, onde muitas pessoas acabaram perdendo o sentido do olfato em virtude da COVID-19. Além disso, através de sua luneta em outro planeta e bem distante da Terra, a protagonista faz uma retrospectiva de momentos que foram marcantes ao longo do ano juntamente com um animal de estimação enigmático ao fundo para mostrar talvez a necessidade de uma companhia em mais um ano marcado pelas restrições de isolamento social.
Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário, destaca: "Nós somos a marca reconhecida por falar de amor e dar visibilidade a histórias reais. Após dois anos de desafios, incluindo perdas irreparáveis para milhares de brasileiros, nós desejamos devolver os cheiros da vida neste momento de reencontro e reconexão com família e amigos e depositar um pouco de esperança".
O material destaca o olfato, sentido capaz de evocar memórias, emoções e conectar pessoas a momentos, independente da distância física. Essa ideia também permeou a criação do Centro de Pesquisa do Olfato, área dedicada ao estudo do sentido e que tem como objetivo estimular o conhecimento no campo da pesquisa sobre o olfato e sua relação com bem-estar e comportamento humano. A trilha sonora é uma versão da música "Hey Jude", dos Beatles.
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