25 julho, 2022

O famoso sorriso nervoso finalmente aliviado

A marca de medicamento Eno convidou o András Arató, conhecido como "Hide the Pain, Harold" (Esconda a Dor, Harold, em tradução livre) ou Chorrindo, apelido dado pelos brasileiros) para estrelar a campanha "Cara de Azia". Nele, Harold toma o seu sal de fruta Eno para aliviar o sorriso mais sofrido da internet.

"Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar Eno na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato", afirmam os diretores de criação Laura Azevedo e Ricardo Schreier da Haleon Brasil.

"Essa mobilização só reforça o poder da internet na comunicação efetiva entre marcas e público. O brasileiro é apaixonado por memes, e apostamos nesses nomes pela força de engajamento logo no teaser, além da capacidade que eles têm de criar uma conexão com diferentes públicos. É um projeto diferente, engraçado e muito potente", explica Carol Curi, gerente da Eno. A criação da campanha é da agência Publicis Haleon Brasil, plataforma do Publicis Groupe para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato