08 novembro, 2022

A celebração da paixão de todos os torcedores

Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou, neste último domingo (06), a sua campanha institucional, com a participação de torcedores e colaboradores da entidade.

A campanha institucional intitulada "Energia" mistura o som de um rap em homenagem à Seleção e o refrão da música "Ela me faz tão bem", do cantor Lulu Santos. O propósito é reconectar o torcedor, por meio de duas das maiores paixões nacionais: o futebol e a música. A produção é da Yeap Filmes com direção de Pepe Mendina.

De acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ele diz: "A Copa do Mundo é um momento de união, de celebração de todos os torcedores brasileiros. Nossa mensagem com este vídeo é de incentivo. O futebol não vive sem o torcedor. E conectar pessoas de todas as idades, lugares, cores, raças , ideologias e religiões ao futebol é o nosso propósito".

Segundo Paulo Zoéga, responsável pelo desenvolvimento desta campanha e também diretor da agência Zoégas Comunicação, ele destaca: "Cada vez que um jogador da Seleção Brasileira entra em campo, ele recebe toda a energia e emoção dos torcedores brasileiros que apoiam o Brasil na Copa do Mundo".

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido