04 dezembro, 2022

Prateado e Toguro em pleno ano da tecnologia

Para promover a cerveja recém-lançada Subzero Silver, a Antarctica apresentou sua campanha intitulada "Menos é Mais. Menos é Silver" criada pela agência África, no qual traz o influenciador Toguro, com o seu conhecido bordão "em pleno 2022", e o personagem Prateado, interpretado pelo ator Eduardo Sterblitch.

A campanha retrata, de forma leve e bem-humorada, todos os atributos da nova Subzero Silver: mais leve, mais refrescante e filtrada a -1°C. O famoso Prateado estará em todas as peças publicitárias da campanha, que está só começando, e não deixará de esbanjar os famosos bordões que marcaram uma época. Afinal de contas, ele também é Silver. 

Sua primeira aparição aconteceu na última semana para promover a ação de lançamento da Subzero Silver durante a Black Friday, quando moradores do estado de São Paulo tiveram a oportunidade de ganhar seis latas da cerveja e ainda receber R$ 1 de crédito. Para conseguir esse lançamento da Antarctica "na faixa" e ainda receber por isso, bastava acessar o app do Zé Delivery e inserir o cupom "Silver". A produção é da Mosaico Filmes, com direção de André Vidigal.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato