03 janeiro, 2023

A homenagem em alusão à terra natal de Pelé

Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a agência Mercado McCann homenageiam Pelé com um spot e a confecção de uma camisa muito especial, em que as três estrelas que conquistou foram substituídas no escudo por três corações, em alusão à cidade onde nasceu para conquistar o mundo inteiro.

O vídeo mostra a cidade de Edson Arantes do Nascimento, em Minas Gerais, onde nasceu em 23 de outubro de 1940, e mostra imagens icônicas de sua participação nas Copas do Mundo onde o Brasil foi campeão: Suécia (1958), Chile (1962) e México (1970). A iniciativa busca homenagear o "rei eterno", falecido no dia 29 de dezembro, aos 82 anos, no hospital Albert Einstein, e sua terra natal, para que ambos estejam onde merecem estar: no coração do mundo inteiro, garantindo que o famoso jogador de futebol esteja sempre no coração de seus fãs. 

Pelé um dos jogadores mais elogiados da história e é frequentemente classificado como o melhor jogador de sempre. O atacante passou praticamente toda a carreira no Santos, clube com o qual ganhou 48 títulos, incluindo duas vezes a Taça Libertadores e dois Mundiais Interclubes, vencidos em 1962 e 1963. Depois, após se aposentar como jogador, em 1977, Pelé se tornou um embaixador global do futebol.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato