Ariel Blindado, barbeiro popularmente conhecido como "Rei do Blindado", comandou a criação dos sovacortes oferecidos na experiência imersiva. O salão pop-up (leia-se, loja temporária) ficou aberto ao público em Salvador até o final do mês de janeiro e ofereceu gratuitamente cortes de sovaco, apelidados de "Sovacortes", e penteados exclusivos para a região das axilas. Por meio do trocadilho "Old Spice Segura a Barra", a campanha se estenderá ao digital, com tutoriais e conteúdos exclusivos dedicados aos sovacos.
"A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior da versão barra, que oferece 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível", afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário