quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como seria se os comerciais fossem honestos?

Que tal uma enorme seleção dos seus principais canais favoritos em alta definição com suporte 24 horas por dia, apoio dos melhores técnicos da empresa ao cliente e tudo isso a um preço justo? É, provavelmente isso não exista, mas o pessoal da Extremely Decent Films resolveu fazer uma paródia.



O filme chamado "The First Honest Cable Company" (A primeira empresa honesta de internet a cabo) mostra de uma forma bem humorada, como seria se os comerciais fossem honestos e resolvessem de uma vez por todas serem mais transparentes quanto a qualidade dos serviços, dizendo apenas a verdade para os seus consumidores.

A explicação dos autores é que a empresa faz parte de uma espécie de oligopólio, ou seja, uma forma evoluída de monopólio, no qual um grupo de empresas ou governos promove o domínio de determinada oferta de produtos e/ou serviços.

Ao final, o garoto termina dizendo a mensagem: "Nós não acreditamos em satisfação do cliente. Nós acreditamos em dinheiro". A criação é de Nick Smith com direção de Brendan Rice. Quando for assistir ao vídeo, não esqueça de ativar as legendas em português.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. cara...pior é ter ke aguentar essas merdas até na tv fechada,uma encheção de saco sem fim,cm escovas d dente falantes,bocaberta decendo d para-quedas,gente fingindo ke concorda cm dentista mas cm talento zero pra contracenar.. dà até vontade d perguntar pra esses publicitàrios se acham ke somos estúpidos e infantis... Um sonoro VÃO A MERDA pra eles!!!..

    ResponderExcluir
  2. E também na teoria os canais fechado nem era para ter propaganda, porque vc paga por ele, vc já e um patrocinador, e um absurdo, tudo isso.

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos