31 julho, 2013

Pegadinha do elevador transformado em bar

A cerveja holandesa Buckler produzida pela Heineken, resolveu preparar uma boa surpresa para os trabalhadores com um serviço bastante inusitado. A campanha promocional intitulada "Before Work" realizada na Espanha, convida as pessoas para tomarem cerveja antes do horário de intervalo no trabalho.



No período da manhã, o elevador permaneceu fora de serviço, porém, quando chegou ao meio-dia, os indivíduos foram surpreendidos. Através de câmeras escondidas em um elevador da Torre Inbursa, na Praça Europa, a marca transformou o elevador em um verdadeiro bar tradicional.

Dentro da cabine havia também um bartender, que além da bebida, ainda oferecia petiscos para que as pessoas pudessem acompanhar com a cerveja (sem álcool), propiciando assim, uma boa pausa para relaxar naquela hora do trabalho.

Aparentemente esta ideia não é nova. Se você está lembrado, a marca da Red Bull, por exemplo, no final do ano passado já havia feito algo semelhante, transformando o elevador em um drive-thru, visando associar a sua marca aos momentos de descontração. Confira o resultado no vídeo case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato