Que tal uma enorme seleção dos seus principais canais favoritos em alta definição com suporte 24 horas por dia, apoio dos melhores técnicos da empresa ao cliente e tudo isso a um preço justo? É, provavelmente isso não exista, mas o pessoal da Extremely Decent Films resolveu fazer uma paródia.
O filme chamado "The First Honest Cable Company" (A primeira empresa honesta de internet a cabo) mostra de uma forma bem humorada, como seria se os comerciais fossem honestos e resolvessem de uma vez por todas serem mais transparentes quanto a qualidade dos serviços, dizendo apenas a verdade para os seus consumidores.
A explicação dos autores é que a empresa faz parte de uma espécie de oligopólio, ou seja, uma forma evoluída de monopólio, no qual um grupo de empresas ou governos promove o domínio de determinada oferta de produtos e/ou serviços.
Ao final, o garoto termina dizendo a mensagem: "Nós não acreditamos em satisfação do cliente. Nós acreditamos em dinheiro". A criação é de Nick Smith com direção de Brendan Rice. Quando for assistir ao vídeo, não esqueça de ativar as legendas em português.
Ao final, o garoto termina dizendo a mensagem: "Nós não acreditamos em satisfação do cliente. Nós acreditamos em dinheiro". A criação é de Nick Smith com direção de Brendan Rice. Quando for assistir ao vídeo, não esqueça de ativar as legendas em português.
Nota: O que você achou do vídeo?
cara...pior é ter ke aguentar essas merdas até na tv fechada,uma encheção de saco sem fim,cm escovas d dente falantes,bocaberta decendo d para-quedas,gente fingindo ke concorda cm dentista mas cm talento zero pra contracenar.. dà até vontade d perguntar pra esses publicitàrios se acham ke somos estúpidos e infantis... Um sonoro VÃO A MERDA pra eles!!!..
ResponderExcluirE também na teoria os canais fechado nem era para ter propaganda, porque vc paga por ele, vc já e um patrocinador, e um absurdo, tudo isso.
ResponderExcluir