19 março, 2015

Homem-Aranha que ajuda moradores de rua

Qualquer pessoa pode se transformar em super-herói e salvar o dia de alguém. Com o intuito de chamar atenção das pessoas de uma forma diferente, um jovem britânico de 20 anos da cidade de Birmingham, no Reino Unido, resolveu sair fantasiado de Homem-Aranha pelas ruas para ajudar diversos moradores de rua.


Apesar de realizar trabalho voluntário há anos, foi apenas no mês passado que ele começou a sair fantasiado de casa. Segundo ele, o rapaz afirma: "Antes, quando eu distribuía comida, ninguém parava para olhar. Mas quando as pessoas veem o Homem-Aranha distribuindo comida, vêm e perguntam o que estou fazendo e ficam realmente interessadas. O mais importante é que as pessoas se sentem inspiradas a se envolver também". E para ampliar o alcance, o jovem resolveu registrar suas boas ações através de um vídeo no canal do Youtube.

Em tempos modernos onde as pessoas são bombardeadas de informações e vão se tornando cada vez pessoas consumistas reproduzindo os valores impostos pela sociedade atual de ostentação, o dinheiro acaba se tornando superficial, até porque o que falta na humanidade é a compaixão de uns pelos outros. E então, fica a questão: Será que estamos realmente escolhendo preencher os nossos vazios ou estamos tentando comprar algo para preenchê-los? Como diria o escritor irlandês Oscar Wilde: "Hoje em dia conhecemos o preço de tudo e o valor de nada". E você, como você reagiria a uma pessoa com fome? Confira um típico passeio noturno pelas ruas deste jovem no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato