07 abril, 2014

As coisas da vida que o dinheiro não compra

Este é um comercial intitulado "Unsung Hero" (Herói desconhecido) para companhia de seguros tailandesa chamada Thai Life Insurance que mostra exatamente aquelas pequenas coisas na vida que o dinheiro não compra e que passam despercebidas aos olhos alheios, mas que acabam fazendo uma enorme diferença.



A campanha é baseada na história de um rapaz anônimo que simplesmente gosta de fazer o bem aos outros, porém, parece que tudo que ele faz não é suficiente, até que certo dia ele começa a colher o fruto de suas bondades. Talvez você conheça aquela famosa frase: "Faça o bem sem olhar a quem". Pois bem, essa mensagem exemplifica exatamente a ideia de dar algo sem esperar nada em troca, pois apesar de sabermos que não podemos mudar o mundo, pelo menos podemos tornar o mundo de alguém melhor.

Além de mostrar que não é preciso ser rico ou muito menos famoso para ser um grande herói, a campanha também ainda destaca que através de bons exemplos o mundo talvez pudesse se tornar um pouco melhor ou mais fácil de viver, até porque as nossas ações são o reflexo de nossas almas. E você, o que mais deseja na vida? Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato