16 maio, 2014

Os motoristas são surpreendidos pela polícia

Quando algum policial resolve pedir ao motorista para encostar o veículo, é porque provavelmente ele notou que houve alguma suposta infração, concorda? Pois bem, esta é uma ação de marketing promocional realizada pela Wall’s (Kibon, aqui no Brasil), onde os policiais fizeram uma surpresa bastante inusitada.


Ao invés de aplicar uma multa ou talvez pedir para verificar os seus documentos, os condutores foram surpreendidos com sorvetes. A mecânica funcionava assim: ao ser sinalizado pelo policial, o motorista tinha que encostar. Após passar o susto da abordagem inicial, o policial pedia alguns instantes e se dirigia até o seu carro. Quando retornava do veículo, ele aparecia com sorvetes na mão.

Algumas pessoas criticaram, chegando a dizer que esta ação se tratava de abuso de poder, outras falaram que esse tipo de serviço não poderia ser usado com objetivos privados. Diante disso, surge a questão: Será que este tipo de marketing promocional poderia de alguma forma inspirar mais pessoas a relaxarem mesmo como o próprio slogan da campanha diz: "As pessoas precisam relaxar um pouco" ou será que isso apenas faz a polícia perder o respeito, tendo em vista que é um recurso do governo? 


Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. dai saem dirigindo e sao multados na proxima esquina,por dirigirem enquanto tomam sorvete ,kkkkkkkkkklk

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato