16 junho, 2014

O depoimento emocionante de Ayrton Senna

Poucas horas antes do apito inicial do mais importante evento esportivo do mundo, a agência Wieden + Kennedy, de São Paulo, criou para a Nike um comercial que resgata as palavras do ídolo internacional Ayrton Senna da Silva. No filme intitulado "Chegue Lá", a voz de um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 inspira os brasileiros ao descrever o caminho da vitória, sempre recheado de superações.



O objetivo é inspirar todos os brasileiros, especialmente os atletas de todos os níveis técnicos e idades. Motivá-los a sonhar sempre, ter força de vontade, acreditar e colocar tudo em jogo, com a convicção de que o objetivo será alcançado, até porque, a marca através das palavras sábias do ex-piloto retrata quem melhor entendeu o verdadeiro significado da vitória.

No famoso depoimento inspirador de Ayrton Senna, ele diz: "Seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida, do nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá".

Apesar de a mensagem inspiradora ter sido gravada já há alguns anos, ainda continua até os dias de hoje tendo um forte apelo motivacional. Uma baita injeção de ânimo na guerra psicológica da propaganda para influenciar os reais sistemas de valores e crenças. É, parece que a fabricante de material esportivo está conseguindo atingir em cheio não somente o coração, como também persuadir a mente dos consumidores.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. o vídeo é uma bo s ta...
    mas a mensagem do Senna é inesquecível. Reconheci a voz dele logo na primeira vez que ví pela TV.

    ResponderExcluir
  2. Levo essa mensagem no meu dia dia.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato