11 novembro, 2015

Humorista surpreende o público no cinema

Em comemoração aos 18 anos do restaurante Outback Steakhouse e do Cinemark (uma das três maiores redes de cinema do mundo), as duas empresas se uniram para uma intervenção inédita dentro da sala de cinema para surpreender os espectadores que estavam presentes em duas sessões nas salas do Cinemark.


Após interromper o trailer que estava sendo exibido, o ator Robson Nunes apareceu novamente ao vivo para interagir com o público. Após conversar e interagir com alguns dos convidados, o ator revela o motivo da intervenção e convoca todos a cantar um grande parabéns para o Outback e Cinemark. A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala catando "parabéns" e distribuindo o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under, uma das mais famosas sobremesas do restaurante.

De acordo com a Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback, ela diz que "Surpreender o cliente faz parte da nossa essência e compartilhar bons momentos também. O Outback Steakhouse é conhecido pelas pessoas por ser um local de celebrações. Por isso, queremos nos conectar mais uma vez com os fãs da marca e dividir esse momento especial". Em março deste ano, o Outback já havia feito uma experiência bem semelhante pelos monitores dentro de um elevador. A criação é da agência ID em parceria com a HSTK. Confira o resultado desta surpresa com as reações dos espectadores no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato