terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O vaga-lume e a luz própria de cada indivíduo

Partindo do conceito "2019. Você faz acontecer", a agência Publicis Brasil em parceria com a produtora Zombie Studios, optou por criar uma animação em 3D de dois minutos e meio de duração para levar a sua mensagem de fim de ano aos brasileiros em sua mais recente campanha voltada para o banco do Bradesco.


A animação da campanha gira em torno de um vaga-lume do campo que vai desbravar a cidade em busca de seu sonho. Porém, ele se vê diante de um mundo bastante disperso e pouco acolhedor. E quando menos se espera, acaba ocorrendo um blackout na cidade no momento em que as luzes de uma árvore de Natal se acenderiam. Após isso, o vaga-lume resolve se unir a outros para fazê-la brilhar e alegrar as comemorações de final de ano.

A campanha retrata uma metáfora sobre inclusão e respeito pelas diferenças. O trabalho teve duração de quatro meses no seu desenvolvimento e mais de 160 pessoas envolvidas no projeto. Além disso, cerca de 20 personagens buscam refletir a pluralidade do nosso povo brasileiro. Os cenários são inspirados em locações brasileiras. Já a trilha sonora se chama "Beautiful", da Christina Aguilera, interpretada pela Gloria Groove.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Apesar de ser propaganda de um dos bancos que mais escravizam os funcionarios, achei um show!

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido