segunda-feira, 25 de março de 2019

A garrafa de água potável à venda por 99,90

Na última sexta-feira (22) foi celebrado o Dia Mundial da Água. E para mostrar sua importância, a agência Publicis Brasil lançou a campanha intitulada "O valor da água" para lembrar o valor desse recurso natural. Em pontos de venda da rede foram espalhados estrategicamente cartazes informando o preço da água.


O fato curioso é que a garrafa de 510 ml de água mineral custava R$ 99,90, o que acabou surpreendendo os consumidores que circulavam pelo estabelecimento. O objetivo da campanha é lembrar que atualmente apenas 3% da água é potável e que, segundo um estudo da ONU (Organização das Nações Unidas), 45% da população mundial ficará sem água até 2025, o que a torna ainda mais valiosa até mesmo do que o próprio petróleo.

Além disso, a empresa se prontificou para mostrar que se importa com a água, pois também aproveitou o momento para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas e programas de racionamento. Agora, a companhia está desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua marca própria. Ao final, o Carrefour faz um alerta: "Se a gente não usar água com consciência hoje, vai pagar um preço alto demais amanhã". Confira a ação no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. babaquice! concordo que temos de ser mais racionais com o uso, principalmente com o esgoto nos rios, mas eese papo de que a gua vai acabar é idiotice.

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido