08 novembro, 2019

O poder da imaginação das crianças no Natal

Estamos começando a ver uma tendência, os profissionais de marketing estão percebendo que, quando se trata de presentes, a mágica está na própria caixa. Baseado nisso, a FedEx apresenta sua campanha "What we deliver by delivering" de festas de final de ano, criada pela agência BBDO, de Nova Iorque, nos EUA.



A FedEx entrega milhões de pacotes em todo o mundo todos os dias. Porém, a empresa também afirma entregar imaginação para coincidir com o Natal. Com direção de Noam Murro, a campanha neste ano se concentra nos consumidores que enviarão e receberão pacotes durante a temporada de festas.

O filme intitulado "Gift Box" (caixa de presente), captura o lado emocional da entrega, ilustrando como não se trata das embalagens, mas do que isso significa para as pessoas. O enredo conta a história de uma jovem menina e como uma simples caixa da FedEx aciona sua imaginação através de uma nave especial, transformando sua manhã de Natal em uma experiência mágica. Além disso, a marca ainda lembra aos espectadores as possibilidades que a FedEx permite não apenas durante as férias, mas todos os dias.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato